maio 24, 2024

OPOSIÇÃO AO GOVERNO FONSECA PODE CAUSAR A MAIOR TRAGÉDIA ECONÔMICA E SOCIAL EM ORIXIMINÁ

Os grupos ligados a velha política em ORIXIMINÁ declararam guerra ao governo do DELEGADO FONSECA.

Essa guerra afeta também, diretamente, a todos os oriximinaenses. Os anos dourados espoca bode promovidos pelos royalties da exploração do minério da bauxita aos poucos vai se exaurindo. No início, na casa das dezenas de milhões, para hoje um pouco mais de trezentos mil. Essa queda representa o início do fim de uma cidade que, por décadas, foi apenas sugada por aqueles que se diziam filhos da terra. Com o dinheiro jorrando da MRN, governantes irresponsáveis não traçaram planos econômicos, à longo prazo, para suprir a breve falta do repasse da CEFEN.

O dia de pagar por todos esses erros chegou. E é hoje!

Como que por providência divina, chega um baiano despretensioso, a quem a política, porém determinado como Delegado e muda a história da segurança do município. Em razão disso, foi aclamado e eleito pelo para dar um novo rumo ao destino de ORIXIMINÁ.

Com o slogan ” TEMPO DE TRANSFORMAÇÃO”, chegou em boa hora, porém, o que parecia uma causa de todos, uma luta coletiva e fácil, vem se transformando em pesadelo.

Os políticos CORRUPTOS e sua trupe se uniram para dificultar os planos para tirar ORIXIMINÁ do buraco que eles cavaram e estavam enterrando a cidade viva.

Usam todos os meios: Rádio, Tv, jornais, Redes Sociais, o povo desinformado e , pasmem, até alguns professores e servidores, além da perseguição acirrada contra seu e grupo e sua família.

A verdade nua e crua está diante dos seus olhos, mas eles só querem saber do próprio bolso. ORIXIMINÁ não aguenta mais isso. Está pedindo socorro.

O medo é que se o homem que chegou para promover as mudanças, simplesmente deixar tudo e ir cuidar da vida, estamos perdidos. Ele não depende do salário da PMO, nem nisso dá despesa; a esposa é investigadora da polícia cívil, ambos ganham muito bem, então é preciso honrar esse esforço descomunal que o mesmo está fazendo pelos cidadãos oriximinaenses. A oposição ao governo Fonseca é uma oposição covarde, injusta e desleal. É como alguém que estende a mão para tirar um amigo da lama e é esfaqueado por ele.

Esta OPOSIÇÃO quer voltar. Ela quer sugar, como um vampiro sedento, as últimas gotas de sangue da Princesa do Trombetas.

E se, os homens e mulheres de bem se calarem e não fizerem nada, o mal vai prevalecer.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *