maio 24, 2024

Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas e crime ambiental na comunidade Jacamim, em Santarém

A suspeita identificada como Talita Cavalcante Viana, utilizava a casa que morava para vender drogas além de manter em cativeiro, filhotes de macaco.


Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas e crime ambiental. O caso aconteceu na tarde do ultimo domingo (4) na comunidade de planalto Jacamim, em Santarém, oeste do Pará.

A suspeita identificada como Talita Cavalcante Viana, 32 anos, foi presa na sala da residência que ela morava e utilizava para a prática de comercialização ilegal de entorpecentes, além de domesticar filhotes de macacos silvestre e mantê-los em cativeiro.

A PM informou que efetuou a prisão de Talita Cavalcante durante operações da Companhia de Policiamento Ambiental (1°CipAmb) nas comunidades do planalto, na PA-370, para coibir crimes ambientais. Os policiais se deparam com uma grande movimentação de pessoas na casa da suspeita. Ao perceberam a aproximação da viatura, as pessoas que estavam na casa saíram correndo.

Durante abordagem da suspeita, a polícia encontrou 9 petecas de entorpecentes, sendo que 2 aparentavam ser cocaína e 7 aparentando ser crack, além de R$ 220 em dinheiro. Uma balança digital e um pedaço de papel com com anotações de valores referentes ao comércio de entorpecentes também estavam em poder da mulher e foram apreendidos.

Com a autorização da suspeita, a polícia entrou na casa. No local foram encontradas mais 3 porções maiores de pedra de crack, 1 porção de pó branco e filhotes de macaco vivendo em cativeiro.

Fonte: G1 Santarém, Republicado no Canal Léo Notícias

About Author